terça-feira, 1 de setembro de 2015

Nomes lembrados pela população para disputar as próximas eleições


Um comentário:

  1. Andam me perguntando nas ruas se seria candidato a Prefeito, com relação a indicação do meu nome em uma lista de possíveis candidatos a Prefeito de Marilândia que saiu no Jornal Folha Marilândia:
    Primeiramente gostaria de dizer que não penso que ser Prefeito de uma cidade te torna melhor ou mais importante que os outros moradores, ao contrário te deixa como "funcionário" de inúmeros patrões. Com relação a ser ou não candidato, penso que ainda é um pouco cedo para anteciparmos a eleição que será o ano que vem. O que posso dizer e sempre digo, estarei sim debatendo o futuro de nossa cidade, penso que não só eu, mas todos deveriam fazer isto.
    O que defendo? quem me conhece sabe que, mesmo com meus erros e acertos, sempre busquei o melhor para Marilândia. Sendo assim, defendo um projeto que traga uma gestão mais moderna e eficiente. Afinal, quem quer mudança, não pode continuar sempre com a mesma opinião!

    ResponderExcluir